sexta-feira, 7 de junho de 2013

Feriado produtivo ☺

Oi meninas ;)
É isso mesmo que vocês imaginam.
Passei o feriadão fazendo ARTE, hehe
Apesar de todo trabalho que dá eu fico muito gratificada quando termino uma peça.

Fiz essas toalhinhas de visitas :
HEITOR 
INÁCIO 
INÁCIO
Essas toalhinhas de visita eu caseei todas as letras á mão.
Achei que assim fica mais delicado para bebês. 
*-* 


Toalha de rosto:
Minha - ALINE
Minha - ALINE


Toalha de banho:
MAYARA
Tanto a toalha de rosto como a de banho eu preguei as letras na máquina, é mais prático, rápido e ficar super fofo e moderno. Dá um ar de PatchWork  xD

E vocês? O que acharam?
Esperam que tenham gostado do meu trabalho de feriado ;)
Em breve mostrarei algumas coisas legais que ando fazendo, como: aula de corte e costura e de macrame.
Um super beijo.

8 comentários:

  1. Que lindeza, adorei!
    Eu e minha mãe fazemos também, mas na mão!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. ficou um mimo . muito caprichosa.

    bom fim de semana.

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei, ficaram muito fofas! É verdade, sempre bom quando terminamos algo que nós mesmas fizemos *-*

    Passa lá no Just Babis (:

    ResponderExcluir
  4. Ameiii! Principalmente as de bebê :)
    Pena que Felipe já está grandinho, mas quem sabe se eu for ter outro filho... quem sabe vc não faz p mim, *-*

    ResponderExcluir
  5. Trabalhos lindos, amei as toalhinhas florais, super românticas e femininas.
    Adorei seu blog.
    Bjoos

    Aguardo sua visitinha e comentário no meu blog http://renatamanfredi.blogspot.com.br/2013/06/presente-par-ao-dia-dos-namorados-e-na.html

    ResponderExcluir
  6. Puxa...vc é uma verdadeira artista...
    Amei conhecer um pouco mais do seu trabalho...
    Super beijo
    vicsmakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que lindeza, um capricho e delicadeza que você tem como as peças .. *-*
    Um abraço, sucesso ! Gabi.
    http://ggsuculentas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Parabéns!!!!!você é muito talentosa, as peças estão lindas!!!!!

    ResponderExcluir

E aí, gostou?! Então comenta :)