quarta-feira, 3 de abril de 2013

ABENÇOADA Semana SANTA 0:)

Olá galeriinha!
Quanto tempo ne?!
Estava com saudades de postar, mas estava sem tempo. "SABE COMÉ NÉ?!"
haha

Na semana santa fui para um lugar MARAVILHOSO, e super recomendo.
Vale a pena visitar ARRAIAL DO CABO!
Confesso que estava muito ansiosa para esse passeio. E chegando lá fiquei encantada com tanta beleza.
As praias de lá tem algo em comum com meu blog, elas são CHEIA DI GRAÇA! - hehe

Hoje vou postar somente as minhas fotos.
Mas ao longo dos próximos dias vô postar com amigos, família, namorado, etc...

Bom vamos ao que interessa:

Oh velhinho simpático :)
Praia dos ANJOS
Praia do FORNO
Praia do FORNO.
Ao meu lado o LOVE BOAT e a FOFOCA - haha
Imitando a GRINGA :)
Ao Fundo a Igreja NOSSA SENHORA DOS REMÉDIOS
Pontal do ATALAIA
Pontal do ATALAIA
Pontal do ATALAIA
Gruta da Prainha do ATALAIA
Gruta da Prainha do ATALAIA
Indo pra Praia do FORNO
Indo pra Paia do FORNO
Ao fundo uma descarga de CEVADA!
Missa Pascal

E é isso por hoje.
Espero que tenham gostado.
Beijinhos ;*

Um comentário:

  1. Prima que lindas as fotos! Ah e esse lugar que amo demais, mudou bastante desde a última vez que estive lá. Também deve ter uns 8 anos :( saudades de lá

    ResponderExcluir

E aí, gostou?! Então comenta :)