segunda-feira, 18 de março de 2013

Dias de LUTA, Dias de GLÓRIA !

Olá galeriinha, depois de tantos dias sem postar resolvi dar as caras :)

Lembrando que ainda está rolando o sorteio de um lindo maxi colar heim?!

É só entrar e participar, ok?

.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.

Bom, como meus dias andam bem agitados vô postar aqui pra vocês o que eu ando fazendo :)

Aqui estou num passeio na ROÇA com meus amigos :)

"Eu"
MEU AMOR treinando tambor.
Minha AMIGA Thami

Minha AMIGA Manu

E como vocês puderam perceber eu fui a única CAGONA que não ando, vocês acreditam??
Affê, mais em breve a minha potra estará preparada para me aguentar :)

.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.

Agora uma paixão que me persegue por onde eu for :)

Alguém sabe o nome?
Peguei essa orquídea pendurada na arvore da casaa do meu AMIGO, vocês acreditam que tive essa cara de PAU?
Meu noivo quase morreu quando disse pra ele que tinha pedido uma mudinha, hahaha


Maria-Preta ou Jamelão
Agora só pra tirar uma dúvida, como vocês chamam essa frutinha gostosa?
Alguém conhece como MARIA-PRETA?
Sempre que digo que conheço como maria-preta as pessoas ficam rindo :)

.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.

E agora finalizando meu post, vô mostrar a foto DAS MINHAS COISAS RARA.
Eles são uma fofura GENTE!
Amo de mais ser CATEQUISTA.
Minha Turminha: PEQUENINOS II - SÃO MIGUEL





Meninas, por hoje foi isso, um SUPER BEIJO.
E fiquem CHEIA DI GRAÇA

3 comentários:

  1. Adorei te conhecer um pouco mais...hahaah
    Fotos fofas!
    Super beijo
    vicsmakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Uma delícia de passeio!
    Bjs

    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?
    Aiii que delicia passar um dia em um lugar como esses. Eu morro de vontade de andar a cavalo, mas também não sei se teria coragem,rsss

    Parabéns pelos ótimos conteúdos, amei aqui e já estou te seguindo, venha participar do meu blog também,vou ficar imensamente feliz por sua presença.
    Super beijo,
    Sah Errera
    Blog Sabrina Errera

    ResponderExcluir

E aí, gostou?! Então comenta :)